Ossada humana com sinais de tiros é encontrada em região de mata, em Bayeux
A Guarda Municipal recebeu uma denúncia, nesta sexta-feira (23), sobre a presença de um corpo na mata do Jardim Aeroporto, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Durante as buscas, foi descoberta uma ossada humana em avançado estado de decomposição.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o corpo, que ainda não foi identificado, foi encontrado após um erro de localização inicial. A equipe de busca, que inicialmente se dirigiu a outro local, acabou encontrando a ossada por volta das 11h40. A análise preliminar revelou ossos soltos, incluindo um crânio e outros fragmentos, e perfuarações semelhantes a tiros no crânio.
Os investigadores identificaram uma possível cova rasa, contendo também tecido sintético e um fêmur, que sugere um corpo adulto. No entanto, não foi possível determinar se a ossada pertence a um homem ou a uma mulher. A Polícia Civil está conduzindo a investigação e aguarda os resultados de exames complementares para confirmar a causa da morte.
Corpo encontrado
Além da ossada, um jovem de cerca de 20 anos foi encontrado morto nas proximidades, também na mata do Jardim Aeroporto. O corpo apresentava ferimentos de arma branca e arma de fogo, principalmente na região da cabeça. Os ferimentos indicam que a vítima foi atacada enquanto estava de pé e posteriormente atingida por disparos adicionais. As evidências apontam para um total de seis disparos e múltiplas lesões.
As autoridades continuam a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar as vítimas. A presença de manchas de sangue próximas ao corpo e os ferimentos variados sugerem um crime de grande violência.