TV Manaíra promove debate com candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quinta-feira

Em nota, Raissa Lacerda nega ligação com tráfico e classifica acusações como “mentira cavilosa”

A TV Manaíra realiza nesta quinta-feira (19), às 20h40, debate com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa. Cícero Lucena (PP), Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos), postulantes de partidos com representação no Congresso Nacional, confirmaram presença no encontro que será, também, retransmitido pela Rádio 103.3 Manaíra FM, do Sistema Opinião.

O debate será mediado pelos jornalistas Cláudia Carvalho e Heron Cid, e terá a marca da credibilidade do Sistema Opinião, grupo com presença em três estados do Nordeste.

O formato privilegia o confronto direto de ideias, projetos e trajetórias, com candidato perguntando para candidato. Mais de 40 profissionais estão envolvidos com o debate, que terá transmissão simultânea na TV Manaíra, na 103.3FM Manaíra e nos canais do youtube das emissoras, além da cobertura completa nas redes sociais.

A gerente de operações Joyce Hauschild afirma que o debate é mais um momento importante na cobertura eleitoral da TV Manaíra e da 103.3 FM Manaíra. “Já realizamos sabatinas com os candidatos, teremos o debate e no dia da votação faremos uma cobertura diferenciada. Todos os detalhes foram preparados cuidadosamente, nos últimos meses, para que o telespectador tenha uma experiência diferenciada, com conteúdo relevante”, ressaltou.

A pouco mais de 15 dias do primeiro turno, será uma oportunidade para o telespectador de João Pessoa decidir, de forma consciente, o voto, comparando os candidatos e suas propostas para a capital.

“E assim, reafirmamos o compromisso da TV Manaíra, da 103.FM Manaíra, e do Sistema Opinião com a informação de qualidade e a democracia.”, afirma o superintendente do Sistema Opinião, Cacá Marthins, que anuncia a maior cobertura da televisão paraibana, começando com um programa diário, no horário nobre, a partir do dia 01 de outubro.

“E No dia da eleição, faremos um pool de mídia com diversas rádios, portais e webtvs, reunindo os principais nomes do jornalismo político do estado, e acompanhando da votação à apuração. Serão cerca de 10 horas ao vivo”, enfatiza Cacá Marthins.

POR: ANDERSON SOARES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *