Palhaço consegue escapar pela grade após ser preso por violência doméstica na PB
Um palhaço foi preso por violência doméstica e acabou fugindo da prisão no interior da Paraíba. O caso aconteceu no município de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Ele foi recapturado e levado à delegacia.
No dia 9 de Julho, o palhaço, que havia montado um circo em Mamanguape, decidiu beber e acabou se exaltando, agredindo sua esposa. Ele foi preso por violência doméstica, mas alegou que não chegou a tocá-la fisicamente.
“Eu tomei umas cachaças, briguei com a minha esposa, mas não bati nela, só falei besteira. Eu tomo remédio controlado e não posso beber”, disse.
No dia 10, durante a audiência de custódia, o palhaço encontrou uma oportunidade para escapar. Um colega de cela abriu uma brecha e ele não hesitou.
“A cela tava aberta, o cadeado não estava lá. Qualquer um no meu lugar teria fugido. Eu não sou bandido, nunca matei ninguém”, se defendeu.
O homem, então, ligou para sua esposa e outras pessoas do circo, dizendo para se encontrarem em Puxinanã, município da região de Campina Grande. Desde então, estava foragido e a polícia estava à sua procura.