“Me apego com Deus”, diz mãe em busca de filho desaparecido há 14 dias em João Pessoa

A mãe de Ruan Kevin Cabral, de 20 anos, desaparecido desde a madrugada do último dia 1º de abril, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, fez um apelo emocionante por informações sobre o paradeiro do filho (veja o vídeo ao final da reportagem).
Adriana Cabral Lopes, mãe do jovem, falou na manhã desta segunda-feira (14) com a reportagem do G4Paraíba. Ela relatou um pouco do sofrimento que vem enfrentando desde o desaparecimento de Ruan. “Fica uma tristeza na gente, na família… a gente quer saber de qualquer pista e não tem nada, nada!”
A família contou que, na tarde do último domingo (13), recebeu uma informação de que, supostamente, o corpo do jovem estaria enterrado em uma cova em uma área de mata conhecida como “Buracão”, localizada no bairro de Oitizeiro. A Polícia Militar realizou buscas no local, mas enfrentou dificuldades devido à densa vegetação da região.
Ruan Kevin é natural de João Pessoa e morava com a mãe. No momento, estava desempregado. Sempre foi um jovem bastante prestativo. No entanto, segundo relatos da mãe, ele se tornou dependente químico. “Eu, como mãe, sempre busquei dar conselhos ao meu filho, mas, como todo adolescente, ele não dava ouvidos”, desabafou Adriana.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ruan Kevin pode ser repassada à Polícia Civil, pelo número 197, ou à Polícia Militar, pelo 190.