Líder de facção criminosa é preso pela Polícia Militar em Cabedelo, na Grande João Pessoa

Picsart_24-11-03_19-37-48-714

Policiais da 6ª Companhia Independente prenderam um homem de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesse domingo (03) no bairro Renascer, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Conforme as informações policiais, as equipes da 6ª Companhia realizavam rondas Ostensivas no bairro quando um homem transitando pelas ruas em atitude suspeita portava uma arma de fogo na cintura.

Segundo a PM, no momento da busca pessoal, os policiais apreenderam uma pistola G2c .40 dois carregadores contendo 20 munições do mesmo calibre, um smartphone e um fardamento semelhante a de uso do exército. “Esse tipo vestimenta camuflada, que está sendo apresentada é comumente associada a organizações criminosas”. Destaca a polícia

Ainda conforme foi repassado a reportagem do Valentina em Qap, Mikael Pereira de Queiroz, é considerado uma das lideranças responsáveis por dominar aquela região, o acusado já responde na justiça pelo crime de homicídio praticado no ano de 2021, na cidade de Santa Rita.

O preso e todo o material apreendido foi encaminhado à Cidade de Polícia para adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *