“Foi a morte” homem é ferido com golpes de facão na cabeça e ombro no Conde, Litoral Sul da PB

Um homem, de 52 anos, ficou ferido após ser atingido na cabeça e ombro com golpes de facão durante bebedeira na madrugada deste domingo (19) no Conde, no Litoral Sul Paraibano. Ninguém foi preso.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), era por volta de 3h00 das primeiras horas da manhã quando houve o acionamento. Quando populares foram até à base do Samu, e informaram o ocorrido. Foi solicitado o apoio da Guarda Civil Municipal, que se deslocaram até o local indicado, ao chegar, foi constatado que o homem estava ao solo e com algumas lesões.
A vítima não conseguiu conta à equipe socorrista o que de fato havia acontecido, e exalava um forte cheiro de álcool. Toda via, ao ser indagado, o paciente respondeu a nossa pergunta e disse. “Quem me fez isso foi a morte”, disse.
Antônio Francisco Israel, de 52 anos. Apresentava um corte de aproximadamente 15 centímetros na região da cabeça, corte em ombro e fratura em clavícula. Após ser estabilizado, o homem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.
O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Até às 12h00 deste domingo nenhum suspeito de ter cometido essa tentativa de homicídio, foi preso.