Conselheira tutelar é atacada a tiros em Bayeux, na Grande João Pessoa
Uma conselheira tutelar identificada como Rejane, mais conhecida como Professora Rejane, foi levada ao hospital em estado gravíssimo após ser baleada na noite desta sexta-feira (22) em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na Rua Gilvan Noberto da Silva, no bairro Comercial Norte. O principal suspeito do disparo é seu companheiro, o sargento da Polícia Militar identificado como Paiva, que teria tirado a própria vida logo após o ocorrido.
De acordo com informações preliminares, o filho de Rejane encontrou o casal caído dentro de casa e acionou socorro. Ele conseguiu levar a mãe para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Inicialmente chegou a circular que a mulher teria morrido. A informação também havia sido relatada pelo delegado Paulo Josafá.
Por volta das 19h30, uma nova informação foi relatada pela unidade. Dessa vez, que a mulher estaria sendo transferida em estado gravíssimo para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
O sargento Paiva era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba e também atuava no Centro de Educação da corporação. A Polícia Militar foi acionada e está investigando as circunstâncias do caso, registrado por volta das 18h.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O caso está sendo tratado, inicialmente, como possível tentativa de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
As investigações continuam para esclarecer os fatos.