Caça-níqueis são apreendidos e suspeitos presos por tráfico de drogas

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (18), uma operação conjunta com a Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) para combater práticas ilegais relacionadas a jogos de azar nas cidades de Rio Tinto e Mataraca, no Litoral Norte do estado. A ação foi conduzida por equipes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC).
Durante a fiscalização em estabelecimentos comerciais, foram apreendidas diversas máquinas caça-níqueis. Os responsáveis podem responder por contravenção penal e, conforme o avanço das investigações, também por possíveis crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa. O material recolhido será analisado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Na segunda fase da operação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Elas foram levadas à delegacia da região e, após os procedimentos legais, serão encaminhadas ao sistema prisional da Paraíba, onde ficarão à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e responsabilizar penalmente todos os autores dos crimes apurados.