João Azevêdo sobe o tom e chama rompimento com Cícero Lucena de “equívoco”

O governador João Azevêdo (PSB) elevou o tom ao comentar o rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido). Durante entrevista concedida nesta quarta-feira (8), o chefe do Executivo estadual deixou claro que a decisão de se afastar partiu do gestor da Capital e classificou a atitude como um “equívoco”.
“Quem se afastou do grupo foi ele, não fomos nós. Estou no mesmo lugar que estive a minha vida inteira. Estou no lugar de quem fez por essa cidade muito mais do que qualquer outro governador ou qualquer prefeito”, declarou João Azevêdo.
Foi a primeira vez que o governador reconheceu publicamente o rompimento e admitiu que estará em confronto político direto com Cícero Lucena. “Ele escolheu o caminho dele. Eu respeito decisões pessoais, embora não concorde. Nesse caso, acho que foi completamente equivocada a escolha que ele fez. Mas, como vai estar no campo político, a população é quem vai julgar”, completou.
O rompimento entre João Azevêdo e Cícero Lucena marca o fim de uma aliança que vinha desde as eleições municipais de 2020, quando o governador apoiou a candidatura de Cícero à prefeitura de João Pessoa.