Homem morto a tiros no Colinas do Sul, havia sofrido atentado dias antes, em João Pessoa

Picsart_24-05-16_12-52-55-599

Um homem de 35 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (16) numa casa, onde residia no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava com a mãe e o pai quando foi executado.

Dois homens encapuzados chegaram na casa e pediram que o pai e a mãe do rapaz saísse para que o crime fosse consumado. No momento da execução, Dayvid estava desarmado.

De acordo com Polícia Civil, Dayvid já havia ficado preso por um ano e oito meses no Presídio do Róger, por envolvimento em um crime de homicídio na capital. “Essa vítima havia sofrido quatro tentativas de homicídio anteriormente. A mais recente aconteceu na semana passada, onde foi atingido por tiros e tinha ido ao Trauminha de Mangabeira para fazer tratamento e relatou insegurança na unidade, assinou o termo e pediu para ir para casa

RELEMBRE O CASO ANTERIOR

Um ataque a tiros foi registrado na noite da última quinta-feira (9), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, deixou três pessoas gravemente feridas. As vítimas foram identificadas como Dayvid da Silva Araújo, de 35 anos, Josué da Silva Oliveira, de 47 anos, e que seria tio de David, e por fim, Francisca Juliene Marques, de 38 anos. Uma câmera de segurança de uma residência registrou a ação dos criminosos.

PRISÃO DA IRMÃ DA VÍTIMA

Depois desse ocorrido, uma irmã de Dayvid, foi presa, na posse de duas armas de fogo, no mesmo bairro onde aconteceram as tentativas de homicídio. A polícia, não descarta a possibilidade de ser o mesmo grupo que tentou contra a vida da vítima. Que mais uma vez tenha ido até o novo endereço de Dayvid, e lá o executaram.

Em ambos os casos a Delegacia Especializada em Crimes contra Pessoas, vai instaurar um inquérito para dar prosseguimento às investigações e buscar identificar e prender os autores do homicídio e das tentativas de homicídio.