Adolescente marca encontro por aplicativo e é agredido em emboscada na capital
Adolescente, de 16 anos, morador de Bayeux, acredita ter sido vítima de emboscada após ser agredido na noite desta quarta-feira(15), em residencial do bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
Com exclusividade, Policiais militares da 4ª Companhia Independente e do 5° Batalhão, disse a Reportagem do Valentina em Qap, que a vítima relatou que teria marcado um encontro por meio de aplicativo de mensagens. E afirmou que estava na companhia de um amigo, e que duas garotas aguardavam eles no residencial.
“Quando a gente chegou lá, apareceu em torno de uns seis a sete caras, e do nada começaram bater em nós, eu consegui fugir e eles ficaram com meu amigo, eu não sei se mataram ele”. Disse o adolescente
A vítima apresentava lesões nos braços, cabeça e face. Houve o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual encaminhou a vítima na companhia da mãe, para o Hospital de Emergência e Trauma.
A Polícia Militar, fez diligências em torno do residencial, para tentar localizar o amigo da vítima e prender os agressores. Porém, até a publicação dessa matéria nenhum deles haviam sido localizado.
Redação Valentina em Qap